PolíciaPraia Grande

VÍDEO – Turista é presa após cometer racismo contra policial em Praia Grande

Caso ocorreu em quiosque da Guilhermina e ela teria dito que PM era "preto safado de m..."

Uma turista foi presa após provocar uma confusão e principalmente por xingar e cometer racismo a um policial militar em Praia Grande. O crime ocorreu nessa quinta-feira (21) e a mulher, que é natural de São Paulo, teria chamado o PM de “preto safado”.

Era por volta das 20h30, quando em um quiosque na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Guilhermina. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ela cometendo agressões verbais e ela chama o policial de “preto safado de m…”

A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada, por meio do Copom, que uma mulher estava alterada e brigando dentro do quiosque. Quando chegaram, foram recebidos com uma série de xingamentos. Em todo o momento a turista seguiu agressiva e ainda ameaçou dizendo que os policiais levariam “tiro na cara”.

Após a confusão e a ofensa, ela foi presa em flagrante e levada ao distrito policial de Praia Grande. O caso foi registrado como injúria racial.

Veja o vídeo:

O quiosque Beach Lounge se manifestou e informou que a mulher tentou entrar no local, mas pulando as grades. Em nota, o reabelecimento disse que os seguranças não permitiram e ela passou a agredi-los. A Polícia Militar foi acionada e após a tentativa de contê-la, os policiais foram ofendidos.

“O Beach Lounge repudia qualquer tipo de violência e injúria. O caso para nós está encerrado. Estamos focando em proporcionar um bom feriado a nossos clientes”.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Rússia faz teste com míssil intercontinental e de impacto nuclear

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo