Taxista é esfaqueado por passageira durante assalto em São Vicente
A mulher deu facadas, mas não levou nada dele
Um taxista foi atacado por uma passageira com uma faca em São Vicente. Ele foi esfaqueado durante uma viagem até o hospital municipal da cidade, quando houve o anúncio do assalto e a vítima fugiu, quando foi esfaqueado. A mulher foi embora sem levar nada.
Segundo informações, a autora do crime era loira e branca, conforme o taxista relatou aos policiais. De acordo com a vítima, o crime ocorreu no trajeto à unidade de saúde, na altura da Avenida Antônio Emmerich. Diante da situação, ele disse que começou a distrair a mulher com o objetivo de fugir.
Depois de aplicar os golpes, a mulher fugiu da cena do crime. Ferido, o motorista contou com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital Municipal onde foi atendido e liberado.
Apesar dos ferimentos, o taxista já voltou a trabalhar, só que alega estar com medo, já que pelo fato da mulher seguir solta, pode ser um risco para ele. De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 1º DP do município como lesão corporal e roubo tentado.
LEIA TAMBÉM
Acusado de violência doméstica contra a mulher é preso em Registro