Homem é preso após atirar em suposto amante da esposa em Praia Grande
A Guarda Municipal deteve o suspeito e a arma usada no crime foi apreendida


A Guarda Civil Municipal de Praia Grande prendeu um homem acusado de atirar contra um rapaz que estaria envolvido em um relacionamento amoroso com a esposa do acusado. O crime ocorreu em um quiosque da cidade, após o suspeito perseguir as vítimas. Com ele, os agentes apreenderam a arma e um dinheiro do autor do disparo.
De acordo com a corporação, era por volta das 23h57, quando o homem foi detido e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. O casal brigou e a mulher decidiu ir embora. Só que o homem estava inconformado e passou a perseguí-la, usando o GPS veicular. Ao chegar no quiosque da Praia da Guilhermina, viu a esposa acompanhada de um outro homem. Ele saiu do carro e deu disparos contra o suposto amanate. Mas por sorte, ninguém ficou ferido.
Equipes da Guarda de Praia Grande passavam pelo local para atender a ocorrência de danos ao patrimônio. No entanto, ouviram o barulho do tiram e foram averiguar a ocorrência. Ao ver as viaturas, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido pelos guardas. Com ele foi achado o revólver calibre 38 com quatro munições intactar e uma deflagrada.
O homem foi levado para a delegacia de Praia Grande e a voz de prisão foi ratificada. O autor da tentativa de homicídio está à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Barco roubado é recuperado em rio de Bertioga