PolíciaSantos

VÍDEO – Dupla é presa após cometer sequestro-relâmpago e provocar acidente em Santos

Após a batida, pessoas foram levemente feridas

A manhã de domingo (22) em Santos ficou marcada por uma perseguição policial após ocorrência de sequestro-relâmpago. Os criminosos tentaram fugir dos policiais e provocaram acidentes ao bater em veículos estacionados na Avenida Saldanha da Gama, na Ponta da Praia. Houveram feridos com a batida e a dupla criminosa foi presa.

Créditos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Conforme a Polícia Militar informou à Rede Noticiaz, por volta das 10h43 os policiais foram informados de um sequestro e cárcere privado na Rua Barão de Cotegipe, no Boqueirão. Os policiais foram até o local e visualizaram um carro em atitude suspeita, já que não obedeceu o sinal de parada determinado.

A perseguição foi realizada e só terminou na Ponta da Praia após o veículo dos bandidos bater em outros carros estacionados. Câmeras de monitoramento flagraram o exato momento da batida e deixou cinco veículos danificados.

Os policiais fizeram a abordagem e os dois criminosos foram detidos e levados para o 7º DP de Santos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer as vítimas, que tiveram ferimentos leves. Ainda assim foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos.

Veja os vídeos:

A Prefeitura de Santos informou, por meio de nota, que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) foi acionada às 10h55 para atender a ocorrência policial. Seis veículos se envolveram no acidente após perseguição policial. O Samu não foi chamado.

Por causa do acidente, a CET-Santos precisou fazer bloqueios. “Praia interditada, sentido José Menino, junto a Av Rei Alberto I. Efetuado bloqueio também na Praça Gago Coutinho x Av Rei Alberto I”, informa a nota. A rota alternatida oferecida do transporte alternativo é a Av. Rei Alberto I até o Canal 7. Após o trecho todas as linhas seguem pelo itinerário normal.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Ônibus de Praia Grande são incendiados dentro da garagem

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo