Casa de prostituição é desativada em Praia Grande pela Polícia
No local atuavam cerca de seis garotas de programa


Uma casa de prostituição foi desativada pela Polícia em Praia Grande nesta quinta-feira (26) e no local o gerente assim como garotas de programa foram autuadas.
De acordo com a Polícia, no local havia também menores de idade trabalhando e um dos clientes que estavam na casa no momento da ação era procurado pela Justiça.
Ainda de acordo com a Polícia, a casa de prostituição funcionava no bairro Cidade Ocian e foi vigiada pelas equipes durante alguns dias para que fosse atestado a movimentação de clientes.
Segundo o BO os policiais tocaram a campainha para serem atendidos, perguntaram se o local era ponto de prostituição e assim que foram informados de forma positiva, se identificaram e entraram.
O gerente do local que foi preso informou aos policiais que não conhece os donos da casa e chegou a detalhar como o trabalho era realizado, dizendo até como o pagamento era feito.
Sendo assim, fora apreendidos cartões de crédito, débito e panfletos da casa, assim como uma máquina de cartão. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Cidade e a menor de idade libertada para a mãe.
Leia mais
Morador de Praia Grande cai no golpe do “carro do ovo”