Polícia Ambiental prende dupla por caça ilegal em Praia Grande
Eles formam multados em R$ 1.000,00 devido a infração ter sido cometida em área de proteção ambiental


A Polícia Ambiental prendeu uma dupla por caça ilegal em Praia Grande na tarde desta última quinta-feira (15) durante patrulhamento no Núcleo Itutinga Pilões.
De acordo com a Polícia, as equipes seguiam em direção a Sede do Guariuma para averiguar uma ocorrência de caça ilegal, e neste momento avistaram dois homens em atitude suspeita dentro de um carro.
Ainda de acordo com as equipes, a dupla foi abordada e durante a abordagem foi localizada em posso do condutor do veículo, uma pistola taurus calibre 9mm além de munições. Uma bolsa com cartuchos ainda intactos também foi encontrado. Uma apito para chamar ave macuco também foi apreendido.
Sendo assim, a dupla foi presa em flagrante e conduzida até o DP de Praia Grande. Ambos irão responder por porte de ilegal de arma e crime de caça. Eles formam multados em R$ 1.000,00 devido a infração ter sido cometida em área de proteção ambiental.
Leia mais
Polícia Ambiental Flagra embarcação com 6 toneladas de Tainha em Guarujá