Foragido da Justiça é capturado pela Polícia em Praia Grande
acusado era procurado por participação no homicídio de um lavrador em Franca


Um foragido da Justiça foi capturado em Praia Grande por Policiais do 3º Distrito da cidade na tarde desta última quinta-feira (7).
De acordo com a Polícia, o homem de 37 anos era procurado por participação no homicídio de um lavrador de 37 anos em 7 de dezembro de 2015 na zona rural de Franca.
Ainda de acordo com as autoridades, no dia do crime, o acusado entrou no sítio da vítima com mais duas pessoas. Eles colocaram a vítima em um veículo e partiram.
Segundo a Policia, equipes iniciaram uma perseguição e na troca de tiros a vítima foi atingida na cabeça pelos criminosos.
Após a condenação dos acusados, um dos criminosos fugiu para Praia Grande para evitar sua prisão, mas foi identificado por equipes da Polícia local. Ele está preso.
Leia mais
Julho Verde em Praia Grande conscientiza sobre câncer de cabeça e pescoço



