

O apartamento de um prédio localizado na orla da praia de Santos pegou fogo nessa terça-feira (13). Um homem e um cachorro acabaram morrendo com as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário que os moradores do condomínio deixassem o local.
De acordo com a corporação, o incêndio aconteceu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, ao lado da Basílica Menor de Santo Antônio. O apartamento atingido estava no 13º andar e foram necessárias quatro viaturas com 14 bombeiros para combaterem as chamas. O fogo surgiu por volta das 20h, sendo controlado duas horas depois. Mas até o momento não há informações sobre as causas do incêndio e se outros apartamentos ficaram comprometidos.
As buscas pelas vítimas foram feitas e os corpos do homem e do cachorro foram achados carbonizados. A Defesa Civil de Santos compareceu para fazer a liberação do prédio. Ainda durante o incêndio, um trecho entre os canais 4 e 5 ficaram às escuras. Não se sabe se a falta de energia tem alguma relação com as chamas.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
Alerta para riscos de acidentes com a rede elétrica devido as queimadas