

Na tarde de ontem (16), policiais da Delegacia Sede do Guarujá, prenderam um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos em uma residência na Vila Edna.
A equipe realizava diligências pelo local em combate ao tráfico de drogas quando avistou o homem, que estava em companhia do menor, carregando uma bolsa. Ambos, ao avistarem a viatura policial, saíram em fuga adentrando em imóvel situado na Rua das Flores.
Os policiais ingressaram no local e encontraram a bolsa. Ao lado dela, um rádio HT e três aparelhos celulares. Em buscas na residência também foram encontrados dois cadernos com anotações do tráfico de drogas. Enquanto realizava a abordagem, a equipe ouviu no rádio HT outros indivíduos alertando sobre a detenção da dupla.
No interior da bolsa foram apreendidas 172 porções de maconha, 10 porções de haxixe e a importância de R$ 125,50.
Indagado, o rapaz informou que residia no imóvel confessando a propriedade da droga. Já o adolescente confirmou que vendia as substâncias ilícitas no instante em que os policiais surgiram.
O rapaz foi autuado em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o adolescente pelos atos infracionais análogos as mesmas condutas.
VEJA TAMBÉM: Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Peruíbe