

Foi preso o suspeito de atropelar e matar homem de 56 anos na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão, sem prestar socorro.
Vídeos nas redes sociais mostram uma carreta em alta velocidade, desgovernada e invadindo o acostamento. Testemunhas que estavam no local confirmaram ser o veículo responsável pelo atropelamento da vítima.
A equipe apurou que o veículo era de propriedade de uma empresa de logística, que fica no bairro Chico de Paula, em Santos. Os policiais foram até a sede da empresa e conseguiram os dados do condutor do veículo.
A equipe foi até o local, mas o indivíduo não foi encontrado. O suspeito desligou o GPS do caminhão para não ser monitorado, mas conseguiram localizar o caminhão no Parque das Bandeiras. O veículo estava estacionado com diversos danos. O suspeito tentou fugir ao ver os policiais, mas foi contido.
Ele afirmou ter atropelado uma pessoa e alegou ter fugido por medo de represálias. No interior do veículo foi encontrado uma lata de cerveja e algumas cartelas de medicamento.
O suspeito foi levado à delegacia para fazer exames clínicos para constatar se estava dirigindo sob efeito de álcool ou substâncias psicotrópicas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
VEJA TAMBÉM: Criança atropelada na Rio-Santos durante fuga de suspeito, morre