Motorista de aplicativo é surpreendida por quadrilha e acaba sendo roubada
Crime aconteceu em São Vicente, durante serviço da vitima
Uma motorista de aplicativo foi surpreendida enquanto fazia o serviço no Centro de São Vicente. Ela foi abordada por uma quadrilha armada, que rendeu ela e também os passageiros. Os criminosos levaram o carro da motorista de 32 anos e também os pertences dos demais ocupantes.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), os suspeitos fugiram, mas o veículo foi encontrado. Ainda segundo a secretaria,a motorista estava fazendo uma corrida no Centro da cidade com dois passageiros, durante a madrugada da última quarta-feira (7). Ao parar em um semáforo, os ocupantes do automóvel foram surpreendidos por quatro assaltantes.
Os criminosos abordaram as vítimas com os armamentos nas mãos, e mandaram que todos descessem do carro. Os bandidos entraram no veículo e fugiram, levando os pertences da motorista e a mochila de um dos passageiros.
Na noite de quinta-feira (8), o carro foi encontrado após ser abandonado. O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como roubo e localização de veículo. Não há informação sobre os suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Frentistas de posto de combustíveis são agredidos durante tentativa de assalto no Litoral Sul