Guarujá

Guarujá encerra participação com medalha de ouro no judô

A somatória de pontos deixa a Cidade na sétima posição da região esportiva mais forte do estado, e, a terceira da baixada santista

O judoca de Guarujá Ithalo Gabriel Nonato sagrou-se campeão do 64º Jogos Regionais na categoria ligeiro, ganhou medalha de ouro e se classificou para os Jogos Abertos no mês de outubro, em São Sebastião.

De acordo com as informações, as lutas da modalidade ocorreram no último final de semana, na Arena Olímpica, em São Bernardo do Campo. O atleta representou a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Ainda de acordo com a Prefeitura, após as lutas de judô, a competição, que compreende a 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, foi encerrada. Guarujá terminou na sétima colocação, com 103 pontos.

Sendo assim, a cidade de Santos ficou com o titulo dos Jogos, com 297 pontos, seguida pela vice São Caetano do Sul, 285, e Praia Grande em terceiro com 232.

Leia mais

Guarujá planeja simulado de Plano de Contingência para desastres naturais

Em Guarujá, inscrições para concurso público começam esta semana

Cantor é preso em operação da PF por desvio na saúde de Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo