Esporte

Rayssa Leal vence mais uma etapa da SLS e segue com 100% de aproveitamento

Em três etapas da Liga Mundial de Skateboarding, foram três vitórias

Rayssa Leal, a popular “Fadinha” está impossível de ser parada. Neste sábado (8), mais um título da Street League Skateboarding (SLS) foi garantido, desta vez na etapa de Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta foi a terceira vitória garantida, em três disputadas. Com 100% de aproveitamento, Rayssa é a líder no ranking do Mundial e chega ao Rio de Janeiro para buscar cravar a conquista.

Rayssa fez 20,1 e levou a melhor sobre a australiana Chloe Covell (18,8), Poe Pinson, dos EUA (17,5) e a brasileira Pâmela Rosa (17,5) na Super Final. A novidade vou que nenhuma japonesa alcançou a decisão.

Rayssa conseguiu um 6,9 e um 5,1 na pontuação das duas voltas. Nas manobras, ela tirou 6,3 na primeira, caiu na segunda e quarta, e fez 6,1 na terceira. Assim, se classificou em primeiro para a decisão, quando quatro competidoras tinham mais duas chances de manobras.

Ela mandou um 6,9 na quinta tentativa para abrir vantagem e não ser mais alcançada. Na sexta, já tinha o título garantido e zerou com um sorriso no rosto.

Classificação

Com o resultado, Rayssa e Pâmela estão garantidas no Super Crown, a etapa decisiva, a ser realizada nos dias 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro. A Fadinha chegará como líder do ranking mundial, com 300 pontos. Pâmela tem 260, em segundo. Elas e duas japonesas seguem direto para a decisão, sem a necessidade de disputar as semifinais.

LEIA TAMBÉM

Mirassol celebra ida para a Série B com o título da Série C

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo