Pela segunda vez em apenas cinco dias, um bingo clandestino em Santos, foi fechado durante uma operação policial. O local havia sido alvo de operação policial na última quinta-feira (20), mas voltou a funcionar. Na ação dessa terça (25), o estabelecimento irregular foi fechado novamente.
De acordo com a Polícia Civil, o local fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, mas já teve o funcionamento interrompido por quatro vezes no total. A equipe do 2º Distrito Policial recebeu uma denúncia que o jogo de azar teria voltado a funcionar no local. Uma equipe da corporação se deslocou até o endereço e confirmou a informação.
No total, os policiais apreenderam 60 máquinas caça-níqueis, além de uma quantia em dinheiro, que ainda não foi informada pela corporação. Na última semana, durante a operação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (Gaeco), outras 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de dinheiro e máquinas de cartão de crédito.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma mulher se identificou como responsável pelo bingo clandestino e foi levada para a delegacia. Outras dez pessoas presentes no local, que apostavam nos jogos de azar, prestaram depoimento à polícia.
O bingo foi fechado pela primeira vez em agosto deste ano, depois em setembro e, por último, as duas vezes neste mês de outubro. Conforme reportado anteriormente, o Ministério Público (MP) investigava o local.
LEIA TAMBÉM
Polícia Federal prende casal em Praia Grande com mais de R$ 1 mil em notas falsas