PolíciaSantos

Polícia fecha bingo clandestino de Santos pela segunda vez em uma semana

Local foi alvo de operação, mas foi reincidente após cinco dias

Pela segunda vez em apenas cinco dias, um bingo clandestino em Santos, foi fechado durante uma operação policial. O local havia sido alvo de operação policial na última quinta-feira (20), mas voltou a funcionar. Na ação dessa terça (25), o estabelecimento irregular foi fechado novamente.

De acordo com a Polícia Civil, o local fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, mas já teve o funcionamento interrompido por quatro vezes no total. A equipe do 2º Distrito Policial recebeu uma denúncia que o jogo de azar teria voltado a funcionar no local. Uma equipe da corporação se deslocou até o endereço e confirmou a informação.

No total, os policiais apreenderam 60 máquinas caça-níqueis, além de uma quantia em dinheiro, que ainda não foi informada pela corporação. Na última semana, durante a operação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (Gaeco), outras 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de dinheiro e máquinas de cartão de crédito.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma mulher se identificou como responsável pelo bingo clandestino e foi levada para a delegacia. Outras dez pessoas presentes no local, que apostavam nos jogos de azar, prestaram depoimento à polícia.

O bingo foi fechado pela primeira vez em agosto deste ano, depois em setembro e, por último, as duas vezes neste mês de outubro. Conforme reportado anteriormente, o Ministério Público (MP) investigava o local.

LEIA TAMBÉM

Polícia Federal prende casal em Praia Grande com mais de R$ 1 mil em notas falsas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo