GuarujáPolícia

Guarda municipal fica ferido após bater em carro roubado no Guarujá

Havia uma perseguição e troca de tiros e um suspeito foi preso

Um guarda municipal ficou ferido, neste sábado (5), após participar de uma perseguição a um criminoso que tinha roubado um carro em Guarujá. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), também houve troca de tiros entre os suspeitos e os agentes e um homem acabou sendo preso. Já os demais quatro envolvidos conseguiram escapar.

O crime aconteceu na Rua Peru, na Enseada, quando a quadrilha roubou um carro no final da manhã deste sábado.  A Guarda de Guarujá foi acionada e encontrou o veículo com o suspeito na Avenida da Saudade. Durante a perseguição, o criminoso atirou contra viaturas da guarda durante a fuga, e a equipe revidou os ataques. O homem entrou na contramão da Avenida Quinto Bertold e colidiu de frente com uma viatura da GCM.

A batida aconteceu em frente ao Hospital Santo Amaro. O guarda municipal que conduzia a viatura atingida ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Já o suspeito de roubo foi detido e conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que outros quatro suspeitos de envolvimento no roubo do veículo na Rua Peru fugiram. Segundo a administração municipal, os quatro estavam em outro carro, que foi roubado em Bertioga.

LEIA TAMBÉM

PRF: 11 rodovias seguem com pontos interditados por manifestantes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo