

Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante em Peruíbe, acusada de tráfico de drogas. Com a suspeita, foram localizados 16 tijolos de maconha que estavam prontos para serem transportados.
Segundo a Polícia Civil, após investigações contra o tráfico de drogas na cidade, a mulher foi identificada como a responsável por transportar os entorpecentes de Praia Grande até Peruíbe. Nessa sexta-feira (18), a equipe da Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe foi até o bairro Arpoador, quando várias diligências pelo bairro. A suspeita foi vista no banco de passageiro de um carro branco.
Os investigadores então abordaram o automóvel, verificando tratar-se de carro de aplicativo de mobilidade urbana. A suspeita desceu do veículo, e ao procederem as buscas, localizaram no porta-malas 16 tijolos de maconha, que pesavam 10,75 Kg no interior de um saco de lixo.
Questionada, a mulher confirmou que realizava o tráfico de drogas. Já a motorista foi ouvida e informou que não tinha conhecimento do que havia no interior da sacola, e que o marido da suspeita colocou a sacola no porta mala, enquanto a mulher adentrou no veículo rapidamente.
Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante e ela foi encaminhada a cadeia feminina. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam, para a identificação e prisão dos demais indivíduos.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de receptação é preso pela Guarda de Santos



