Polícia Federal instaura inquérito para investigar fraude bancária em Praia Grande
Os indivíduos foram capturados pela Polícia Militar
A Polícia Federal instaurou um inquérito para investigar uma fraude bancária em Praia Grande na manhã desta quarta-feira (30).
De acordo com as autoridades, a fraude bancária aconteceu em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal e foi realizada por três indivíduos, em Praia Grande.
Ainda de acordo com as informações, os indivíduos foram capturados pela Polícia durante patrulhamento, após a informação de que três indivíduos do sexo masculino encontravam-se no interior da agência bancária, realizando saques com diversos cartões.
Sendo assim, ao dirigir-se ao local, a Polícia abordou os indivíduos descritos na informação recebida, tendo sido localizados junto aos mesmos mais de 20 cartões.
Estes cartões em nome de diversas pessoas e mais a quantia de R$ 1.200,00 foram apreendidos. Durante vistoria no interior da agência bancária, foram localizados ainda mais 23 cartões bancários em nome de diversas pessoas.
Diante da situação flagrante, os indivíduos foram conduzidos pela PM à sede da Polícia Federal em Santos, onde foi realizada a oitiva dos suspeitos.
Se condenados, os indivíduos podem cumprir pena de 5 a 8 anos de reclusão.
Leia mais
Homem em Santos é preso por agredir e ameaçar ex-mulher após descumprir medida protetiva