PolíciaSantos

Investigador aposentado baleado em Santos morre após três dias internado

Ele foi atingido por um tiro na cabeça no Jardim Castelo

Foi confirmado nesta quinta-feira (8) que o investigador aposentado da Polícia Civil, Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, morreu. Ele foi baleado na cabeça no bairro do Jardim Castelo, Zona Noroeste de Santos e após três dias em que esteve internado, teve a morte cerebral confirmada. Na segunda (5), o investigador por disparos feitos pela arma dele, que foi roubada por criminosos.

A Santa Casa de Santos disse, por meio de nota, que não tem autorização para dar informações sobre o caso. Somente confirmou que o paciente deu entrada na unidade na segunda, por volta das 18h30, transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

Ainda de acordo com o hospital, após receber toda assistência da equipe multiprofissional do pronto atendimento, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela especialidade de neurocirurgia.

Relembre o caso

Seguindo o Boletim de Ocorrência, viaturas do patrulhamento do Centro de Operações da Polícia Militar foram informadas que, por volta das 15h50 de segunda-feira (5), um homem estava caído na Rua Antônio Gracioso, no bairro Castelo, na Zona Noroeste, com marcas de sangue na região da cabeça.

No local, os policiais constataram que a vítima estava com sinais vitais e solicitaram uma unidade de resgate, que encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Após atendimento médico, ele foi encaminhado a Santa Casa de Santos, devido a gravidade dos ferimentos.

Com o homem, a Polícia Militar encontrou um porta celular, um suporte para arma, carteira com documentos da vítima e diversos cartões de banco, além da carteira de identificação da Ordem dos Advogados do Brasil. Os objetos não foram levados pelos indivíduos que atiraram. Por isso, o caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santos, onde será investigado.

LEIA TAMBÉM

Investigador da Polícia Civil é baleado na cabeça em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo