PolíciaPraia Grande

Mulher incendeia casa de ex-companheiro em Praia Grande

Ela colocou o colchão dentro de um forno e provocou o incêndio

Uma mulher de 40 anos foi presa acusada de incendiar a casa do ex-companheiro em Praia Grande. Para isso ela colocou um colchão dentro do forno e ao liga-lo provocou as chamas e a destruição. O caso foi no domingo e de acordo com a Polícia Militar, ela teria “perdido a cabeça” com o ato.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão no bairro Tupiry. Quando chegaram ao local, os agentes entraram em contato com a vítima que informou que a ex-mulher teria entrado ‘em surto’.

Em seguida, os policiais conversaram com a mulher que disse que estava arrependida e teria confessado que colocou um colchão dentro do forno e colocado fogo no imóvel. Os PMs, de acordo com o documento, disseram que o local estava todo queimado.

Diante dos fatos, a mulher e o homem foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante o registro da ocorrência, ela queixou-se de dor no joelho e nas costas, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada.

Ela foi conduzida novamente à delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 3.636, que não foi paga. A mulher permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como dano na CPJ de Praia Grande.

LEIA TAMBÉM

Apartamento pega fogo no bairro Embaré em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo