PolíciaPraia Grande

VÍDEO – Novo vídeo mostra momento em que rojão explode e mata turista no Réveillon no litoral de SP

Um novo vídeo mostra momento em que rojão ‘desvia no ar’ e explode em uma turista durante o réveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Elisângela Tinem, de 38 anos, comemorava a virada do ano quando foi atingida por um rojão, que ficou preso em sua roupa e explodiu momentos depois.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima. Os profissionais identificaram que a mulher havia sido atingida pelo artefato na região do tórax. Ela teve a morte constatada no local.

O caso segue sendo investigado pelo 1º DP de Praia Grande, que trabalha para identificar o responsável por soltar o rojão e quem o vendeu.

A ocorrência foi registrada como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ).

Leia mais

GCM de São Vicente recupera pertences furtados em automóvel e devolve a turista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo