PolíciaSantos

Comerciante é preso com mais de 12 mil cigarros clandestinos e por cometer desacato em Santos

Ele também foi denunciado por cometer furto de energia elétrica

Um comerciante de 37 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (5), acusado de estar com mais de 12 mil maços de cigarros clandestinos em uma padaria do bairro Jardim Castelo, Zona Noroeste de Santos. Ele também foi denunciado por furto de energia elétrica, descaminho, crime contra as relações de consumo e desacato às autoridades.

Segundo a Polícia Civil, investigadores do 5º Distrito Policial apuravam informações de furto de energia elétrica e assim as equipes foram até o local apurar os fatos. Mas ao chegarem, os policiais civis constataram que três medidores de energia estavam adulterados, além de localizarem 12.237 cigarros clandestinos de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os cigarros foram apreendidos, já que eram impróprios para o consumo e o comerciante foi preso, mesmo cometendo uma série de ofensas contra um dos investigadores. Assim, além das irregularidades encontradas, o dono da padaria também foi indiciado pelo crime de desacato a funcionário público. A prisão em flagrante foi decretada.

LEIA TAMBÉM

Duas motos roubadas são encontradas em Peruíbe

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo