PolíticaSão Vicente

Empresa de ônibus da Baixada Santista desmente envolvimento com atos de vandalismo em Brasília

A empresa de ônibus Poney Turismo, com sede em São Vicente, no litoral de São Paulo, se manifestou contra os atos de vandalismo ocorridos em Brasília, (DF), após serem acusados de financiar os atos ocorridos no último domingo (08).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ônibus da empresa viajando para Brasília. No vídeo, o homem, que se identifica como “Parreira”, diz que o grupo de 50 pessoas estava saindo de Santos à bordo da Poney Turismo, e que a viagem custou R$ 17 mil.

O proprietário da empresa, Marcos Rocha disse ao Diário do Litoral que a Poney Turismo nada tem a ver com os atos de vandalismo ocorridos.

“Não tenho como perguntar ou monitorar o que as pessoas íam fazer lá. Este senhor (que aparece no vídeo) veio até aqui e contratou nosso serviço de transporte até Brasília. Apresentou documentações, lista de passageiros e fizemos a locomoção do seu grupo até lá. Mas nada temos a ver se eles estavam ou não envolvidos naquela bagunça”, explica Rocha.

“Volto a repetir: não tenho como fiscalizar o que os locatários vão fazer nos seus destinos finais. Eu apenas ofereço o transporte e, estando a documentação em dia, presto o serviço. Nada mais”, enfatizou o proprietário da empresa.

Leia mais

VÍDEO – Ex-vereador de Guarujá, SP, invade o plenário do Senado Federal em Brasília

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo