A Polícia Civil conseguiu apreender mais de 500 porções de drogas nesse sábado (14) em um terreno baldio em Mongaguá. Os entorpecentes encontrados estavam prontas para serem comercializadas e o dono do entorpecente está foragido.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede de Mongaguá estava investigando os casos de tráfico de drogas na cidade e descobriram um ponto de venda no bairro Jardim Primavera. Os investigadores apuraram que um terreno baldio era utilizado para esconder e vender os entorpecentes na região.
Ao chegarem, os policiais civis perceberam uma movimentação de indivíduos com características de usuários. Eles saíram correndo no muro de um imóvel sem alvenaria. Na averiguação, os policiais encontraram um buraco que dava acesso a outro terreno, no qual havia um colchão, sugerindo-se que a pessoa que comercializava os entorpecentes, ficava naquele local.
Foram realizadas buscas, momento em que localizaram uma sacola e em seu interior os policiais civis encontraram 353 pinos de cocaína (4,16g) e 152 pedras de crack (0,34), embaladas para venda. As drogas retiradas de circulação foram apreendidas e as diligências para identificar e prender o responsável pelo comércio ilegal no bairro continuam.
LEIA TAMBÉM
Criança de 2 anos morre após engolir brinquedo no Litoral Sul