Operação orienta sobre presença de cães e descarte de lixo em Santos
Durante a operação, as pessoas foram orientadas sobre a presença de cães na faixa de areia, que é permitida em apenas um trecho da praia


Fiscais e guardas municipais de Santos deram início, à Operação Praia Limpa, que orienta munícipes e turistas em relação ao Código de Posturas da Cidade.
Na oportunidade, banhistas receberam informativos e foram orientados sobre a presença de cães na faixa de areia e também sobre o descarte correto de lixo.
Ainda de acordo com as informações, a operação, que vai até o final do verão, em março, ocorre no período com maior número de pessoas na orla do Município: de sexta a domingo, das 9h às 13h. Os profissionais percorrem toda a faixa de areia de Santos, do José Menino à Ponta da Praia, a pé e em quadriciclos.
Durante a operação, as pessoas foram orientadas sobre a presença de cães na faixa de areia, que é permitida em apenas um trecho da praia.
Já os agentes da Semam conversaram com banhistas e ambulantes em relação ao descarte irregular de lixo, incentivando o recolhimento e a destinação correta dos próprios resíduos.
Leia mais
Santos promove testes de leishmaniose em cães da Nova Cintra