PolíciaSão Vicente

Carga de açúcar é deixada no chão após vândalos passarem por Linha Férrea

O alimento está no local há quatro dias e a carga no chão dificulta a movimentação de pessoas

Uma carga de açúcar é deixada no chão após vândalos passarem por Linha Férrea na área continental em São Vicente.

De acordo com as informações, o alimento está no local há quatro dias e a carga no chão dificulta a movimentação de pessoas.

Ainda de acordo com a Rumo Logística, seis vagões foram alvos de vândalos e uma equipe já foi direcionada ao loca para efetuar a limpeza.

Um morador afirmou que no final de semana a carga impossibilitou o acesso a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e o bairro do Humaitá.

Os moradores então decidiram realizar a limpeza, e nesta terça (24) uma empresa foi ao local, mas deixou o material na na faixa lateral da linha férrea, fechando ainda mais a passagem segundo eles.

Enfim, a Rumo Logística informou por nota que os trabalhos seguem em tempo integral e a previsão é concluir os serviços de limpeza até o fim desta quarta-feira (25).

Leia mais

Ataque de cachorro deixa criança com rosto dilacerado em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo