GuarujáPolícia

Oficina de lanchas do Guarujá é destruída por incêndio

Não houveram vítimas, mas as chamas assustaram os moradores do Jardim Santa Maria

Susto no Jardim Santa Maria, em Guarujá. Uma oficina de conserto de lanchas foi atingida por um incêndio de grandes proporções e foi destruída nesta quarta-feira (25), em Guarujá. Ninguém ficou ferido e a Polícia Técnico Científica investiga o que provocou as chamas.

Segundo informações, era por volta de 01h30, quando as chamas surgiram dentro do galpão. A fumaça que saia do local era visível a distância. Segundo testemunhas, que moram ao redor da oficina, as chamas cresceram rapidamente, assustando os moradores, que acharam melhor deixar suas casas.

O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou oito viaturas e 24 bombeiros no local. A equipe levou cerca de 40 minutos para conter as chamas e iniciar o trabalho de rescaldo.

Os bombeiros não souberam informar as causas do incêndio. Segundo eles, a suspeita é que um sinalizador de segurança tenha dado problema e dado início as chamas, que se espalharam rapidamente. Por volta das 3h, os bombeiros deixaram o galpão e os moradores retornaram para as casas.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia Ambiental localiza 5 toneladas de pescado de forma irregular

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo