Esporte

Santos empata com a Ferroviária e chega a quatro jogos sem vencer

Peixe pressionou, mas faltou qualidade para colocar a bola na rede

O Santos mudou de ares para buscar uma melhor performance e uma vitória que não acontece desde a estreia do Campeonato Paulista. Contra a Ferroviária, diante de mais de 11 mil torcedores, era a oportunidade para quebrar o jejum. Mas o Alvinegro fracassou de novo e não passou de um empate e há quatro jogos não sabe o que é vencer.

Se o clima ao longo da semana foi muito conturbado com protestos, antes da bola rolar, a tensão continuava. Quando a bola rolou é bem verdade que o Peixe teve uma postura mais agressiva e de criar oportunidades. Coisa que não vinha acontecendo nas últimas partidas. Mas faltou qualidade. Soteldo, Mendoza e Carabajal finalizaram, mas sem sucesso.

Enquanto isso, a Ferroviária, do técnico Elano, estava acuado, mas soube ser eficaz. Graças a um pênalti de Sandry sobre Kennedy. Ele mesmo cobrou e abriu o placar, gerando a fúria da torcida santista.

Segundo tempo

Na etapa final, o Santos seguiu em cima e por pouco não empatou com um gol contra de Alisson, após cruzamento de João Lucas. A pressão foi grande e enfim o gol santista aconteceu. Dodi fez bom cruzamento para Mendoza de cabeça empatar o jogo e dar ânimo aos torcedores para torcer por uma virada.

Kennedy por pouco não colocou a Ferrinha na frente em finalização perigosa. O Santos respondeu com Dodi, em chute perigoso de longe. O técnico Odair Hellmann mandou o time à frente e tentou encher a área com Rwan na vaga de Sandry. O Peixe pressionou, arriscou de longe, de perto, mas não conseguiu a virada.

O Santos vai a seis pontos, no segundo lugar do Grupo A, e podendo ser ultrapassado pelo Botafogo. Já a Ferroviária fica em terceiro no Grupo C, com quatro, atrás de São Bento e Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras é campeão da Supercopa do Brasil em jogo eletrizante contra o Flamengo

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo