Mais de 115 mil curtem o show de Seu Jorge na praia de Santos
Apresentação encerrou as comemorações dos 477 anos da cidade
Épico, emocionante, espetacular e sensacional. Estes e demais elogios foram ouvidos por mais de 115 mil pessoas, entre moradores e turistas que curtiram o show de Seu Jorge na Praia do Gonzaga, em Santos. A última das quatro noites de shows da programação cultural dos 477 anos de Santos, ocorrida no domingo (29), reservou a grande atração da série de apresentações. E em quase duas horas de apresentação, Seu Jorge cantou os sucessos gravados por ele e por nomes da música.
O show foi aberto com a música ‘Carolina’, um dos primeiros sucessos de sua carreira solo, após deixar a banda Farofa Carioca. Daí em diante, uma sequência de hits: ‘Mina do Condomínio’, ‘Pessoal Particular’ e ‘Quem Não Quer Sou Eu’.
Além de canções do repertório pessoal, houve espaço também sucessos do passado, como a balada dos anos 1970 ‘Na Rua, na Chuva, na Fazenda’. No momento mais emocionante da noite, na música ‘É Isso Aí’, Seu Jorge ficou visivelmente tocado com a participação do público. “Aí Santos, que alegria… meu Deus do céu, que maravilha”, balbuciou.
Já com mais de uma hora de show, Seu Jorge chamou para o palco um convidado especial, o cantor Rael, que havia se apresentado em Santos na noite anterior, para cantar ‘Envolvidão’.
Voltando a assumir o microfone, Seu Jorge ainda cantou ‘Amiga da Minha Mulher’, ‘Tive Razão’ e fechou a apresentação com ‘Alma de Guerreiro’. No bis ainda veio ‘Felicidade’, ‘Burguesinha’ e ainda mais dois sucessos “das antigas”: ‘Mas que Nada’ e ‘Sossego’.
Antes de deixar o palco, como forma de agradecer ao público, Seu Jorge puxou o coro de mais de 100 mil vozes para um animado ‘Parabéns a Você’, que contou com a participação do prefeito de Santos, Rogério Santos, e de trabalhadores que cuidam da limpeza urbana da Cidade.
LEIA TAMBÉM
Orquestra de Santos leva sinfonia do rock nas areias do Gonzaga