Caminhão-cegonha tenta passar pela Ponte Pênsil, entala e destrói carro
Impacto gerou transtorno no acesso, mas ninguém se feriu


Os motoristas que utilizam a Ponte Pênsil de São Vicente precisaram ter muita paciência nessa segunda-feira (6). Tudo por conta de um caminhão-cegonha que entalou na estrutura e para piorar, o carro que era transportado ficou danificado. Ninguém se feriu.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que após o acidente o motorista do caminhão-cegonha foi multado. O motivo é porque o tráfego de caminhões de carga no local é proibido.
O acidente aconteceu, por volta das 15h45, nesta segunda-feira (6). O caminhoneiro tinha como destino a cidade de Praia Grande. Mas ao entrar na ponte, o caminhão ficou entalado, devido à altura. De acordo com a secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob), um dos carros que estava no caminhão colidiu contra a estrutura da ponte.
O acidente causou o bloqueio do acesso à ponte por aproximadamente 10 minutos. Ainda de acordo com a administração, apesar da colisão, a estrutura não foi prejudicada e não houve vítimas.
A prefeitura acrescentou que o motorista foi autuado e multado, uma vez que o trânsito de caminhões de carga é proibido na Ponte Pênsil, sendo permitido apenas em caso de emergência.
LEIA TAMBÉM
Time feminino de vôlei é soterrado por prédio após terremoto