JustiçaPolíciaSantos

Bandidos envolvidos em assalto onde criminoso foi atropelado em Santos são condenados

Um homem estava sendo assaltado, quando a esposa jogou o carro contra um dos criminosos. Três deles foram presos

Três dos quatro bandidos envolvidos no assalto contra um homem em Santos foram condenados pela Justiça. A vítima estava sendo roubada na porta de casa, quando a esposa usou o carro para atingir um dos bandidos. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. O quarto criminoso está sendo procurado.

O caso ocorreu no dia 1 de outubro de 2022, no bairro da Pompeia. Segundo o boletim de ocorrência da época, o homem saiu de moto para buscar o carro no lava-rápido. Mas na volta para casa, o homem foi de moto e a mulher usou o veículo da família. No trajeto, um carro preto com quatro homens parou ao lado da moto em um semáforo.

A moto entrou na rua Piauí, e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás. Em seguida, dois deles desceram e correram em direção à vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram o motociclista e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo depois, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou em direção aos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro, que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu. O assaltante que foi prensado foi encaminhado para o hospital e, em seguida, levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado.

As condenações

No dia 26 de outubro, no bairro do Gonzaga, policiais militares avistaram dois homens, em duas motocicletas, em atitude suspeita. A polícia abordou a dupla e, após a revista, Kaue Luiz Matias dos Santos, de 19 anos e Fabio Vieira Lima, de 21, foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Civil identificou que Kaue Luiz tinha um mandando de prisão por ser suspeito de participar da tentativa de roubo na Rua Piauí. O casal identificou Kaue como um dos autores do crime. Já Fabio seria o condutor do carro preto usado na ação. Várias porções de drogas foram encontradas com eles, além de objetos usados para o furto de uma motocicleta na área. Os dois permaneceram presos.

Cada um deles, a 8 anos e 9 meses de reclusão, uma vez que cometeram o roubo qualificado pelo uso de arma e uso de mais dois agentes na situação. Já o quarto suspeito está sendo procurado.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Mulher atropela bandidos e salva o marido em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo