PortoSantosTurismo

Três anos depois, Roberto Carlos volta a embarcar em cruzeiro temático

Cruzeiro do Rei não acontecia em razão da pandemia

Foram três anos de espera, mas na quinta-feira (2), a expectativa pelo cruzeiro de Roberto Carlos terminou. O Rei embarcou no navio MSC Fantasia, que deixou o Porto de Santos, Litoral de São Paulo e voltou a apresentar o projeto “Emoções em Alto Mar’.

Desde 2020 que Roberto Carlos não se apresentava em um cruzeiro há três anos devido a paralisação das atividades do setor pela pandemia da Covid-19.

“Muito nervoso, faz tempo que a gente não faz isso, estava acostumado a fazer todo ano e por causa da pandemia a gente não fez (…) Fico emocionado, se eu falar muito eu choro”, disse o Rei Roberto Carlos.

 

O cantor chegou no Porto de Santos, por volta das 16h30, em um Cadillac vermelho e disse estar nervoso, mas preparado para a apresentação: “Me sinto em casa”, disse.

À imprensa, Roberto Carlos afirmou que se apresentar em cruzeiro faz parte de um momento muito especial na vida dele. “A gente tem um contato muito próximo com os fãs. Isso é uma coisa muito gostosa”.

Cruzeiro

O projeto Emoções em Alto Mar acontece desde 2005, quando fez a estreia no navio Costa Victoria, que passou por Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

De acordo com o Terminal Concais, ainda neste mês, Xuxa, Luan Santana, Glória Groove, Daniela Mercury e Claudia Leitte se apresentarão em alto-mar. Ao todo, o Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, administrado pelo Concais, receberá 12 navios, com 37 escalas, neste mês.

LEIA TAMBÉM

Hit “Lovezinho” vai parar na Justiça

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo