PolíciaSantos

Advogado mata a ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida no Litoral

Crime aconteceu no bairro Aparecida, em Santos e policiais encontraram as vítimas caídas na garagem

Um advogado de 48 anos matou com dois tiros a ex-mulher dentro de um prédio no bairro Aparecida, em Santos. As vítimas identificadas como Michelli Stefani Nascimento, assassinada e o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza foram encontrados mortos dentro de uma garagem coletiva. O autor dos disparos teria cometido suicídio e a Polícia Civil investiga o crime ocorrido na terça-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem ao Edifício Turiaçu, na Rua Alexandre Martins. Ao chegarem, os agentes viram o advogado e a ex-esposa já mortos. Um revólver calibre 38 foi encontrado e o carro que seria da mulher estava com marcas de sangue.

A delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Santos, Maria Luísa dos Santos Neves, compareceu ao local com a equipe para a perícia e além do revólver, os celulares foram apreendidos. Câmeras de segurança serão utilizadas para a apuração sobre como foi a ação criminosa e o entendimento para saber o que motivou o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, nas imagens foi possível verificar a mulher chegando no prédio e ela estava retirando duas malas, colocando no chão e voltando ao veículo. só que nesta hora, o advogado veio e deu dois disparos com a vítima dentro do carro. Na sequência ele colocou o revólver na boca e atirou contra si. O homem estaria apresentando um comportamento ansioso par a vinda dela.

O atual companheiro de Michelle ficou transtornado com a morte dela e se comprometeu aos policiais em ajudar na investigação e a entrar em contato com os familiares. Inicialmente a Polícia Civil registrou o crime como feminicídIo, já que os mortos foram casados.

LEIA TAMBÉM

Submarino-fantasma é encontrado com 2 toneladas de cocaína e dois corpos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo