Um treinador de futsal em Fortaleza é denunciado por assediar pelo menos por 12 atletas. Ele foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada na noite de quinta-feira (16) na Praia de Iracema.
As vítimas contam, receberem assedio durante os treinos e ainda mensagens com termos obscenos e convites inadequados.
Uma das vítimas afirmou que, quando sofria dor no tornozelo, o treinador pediu para que ela trocasse o short e passou uma pomada na virilha dela, chegando a tocar em sua parte íntima.
Outra atleta também afirmou que o treinador tocava em sua cintura, dava “tapas na bunda” e passava a mão em suas pernas. Todas as outras jogadoras da equipe também passaram por essas situações. A jovem relatou que sempre pedia para o treinador parar, mas não saía de perto dele devido às ameaças.
“Eu sempre pedia para ele parar, só que eu não saía por causa de uma ameaça que ele fez a mim; se eu contasse para alguém, eu ia sair do time, ele ia fazer muito pior com as meninas, e eu tinha uma irmã de 13 anos lá”.
Áudio com ameaça de morte e mensagens de texto com termos obscenos era enviado por ele, veja nas imagens abaixo:
O clube feminino treina em uma antiga escola no Centro da capital cearense. A Polícia Civil informou que mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer as investigações.
VEJA TAMBÉM: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23