PolíciaPraia GrandeSão Vicente

Quadrilha sequestra dono de padaria em São Vicente

O homem estava abrindo o estabelecimento, quando foi abordado e foi obrigado a repassar o dinheiro via Pix

Um homem, que é dono de uma padaria em São Vicente, sofreu sequestro por criminosos e acabou sendo obrigado a fazer diversas transferências via Pix. O sequestro ocorreu no momento em que ele ia abrir o estabelecimento, na sexta-feira (24) e foi levado de carro até uma área deserta. Uma mulher, apontada como receptadora do dinheiro foi presa.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem saía da casa dele, no bairro Vila São Jorge, na manhã de sexta-feira (24). Ele é dono de uma padaria no bairro Vila Voturuá, em São Vicente e iria de carro até o comércio quando foi abordado pelos bandidos.

A esposa dele acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 6h, e informou sobre o desaparecimento do marido. À corporação, ela disse se despediu do companheiro ainda dentro da casa, mas que ouviu barulhos estranhos na parte de fora da residência e, desde então, não teve mais contato com ele.

O homem teria sido levado no próprio carro até uma área deserta de Praia Grande. Segundo o delegado Marco Antônio do Couto, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, onde o caso foi registrado, a vítima fez transferências via Pix à quadrilha no local. Os valores, porém, não foram especificados.

Ainda segundo a autoridade, foi graças ao celular que ele foi encontrado, após sair do cativeiro e tinha pequenos machucados, em razão de ter acessado uma trilha.

Já a Polícia Civil informou, por meio das transferências, que uma mulher apontada como receptadora do dinheiro da vítima. A criminosa, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante na casa dela e encaminhada à DIG de Praia Grande. A Polícia Civil segue na investigação do caso e em busca dos outros suspeitos de envolvimento no crime.

LEIA TAMBÉM

Ciúme foi a motivação para que mulher fosse morta a facadas pelo ex-namorado em Itanhaém

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo