GCM de Santos prende dois homens, recupera bicicleta e apreende materiais de origem ilícita
A recuperação dos objetos ocorreu após um munícipe acionar uma equipe da GCM por volta das 23h, informando que teve sua bicicleta furtada no período da tarde


Uma grande quantidade de joias, celulares e dinheiro, de origem ilícita, foi apreendida na noite de terça-feira (28), por agentes da GCM. Dois homens foram presos.
De acordo com as informações, a recuperação dos objetos ocorreu após um munícipe acionar uma equipe da GCM por volta das 23h, informando que teve sua bicicleta furtada no período da tarde.
Ainda de acordo com as informações, horas depois, em pesquisa na internet, ele identificou seu veículo à venda em um site de compra e venda e fez contato com o “suposto” vendedor.
Sendo assim, se passando por cliente, a vítima combinou o negócio na divisa de Santos com São Vicente.
Já no local, o jovem avisou uma guarnição sobre o caso, que conseguiu prender dois homens em um caminhão.
Por fim, além da bicicleta, foram encontradas diversas joias, três celulares, máquinas de cartão de crédito, drogas e a quantia de R$ 1.350,00 em dinheiro trocado, além de outros itens.
Enfim, indagados pelos guardas municipais, os indivíduos não souberam responder a origem dos materiais apreendidos. Eles foram presos por receptação e porte de drogas e encaminhados para o 1º Distrito Policial de São Vicente. A vítima reconheceu a bicicleta à venda como de sua propriedade, sendo restituída posteriormente.
Leia mais
Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Santos