VÍDEO – Polícia descarta Fake News como hipótese de linchamento de homem em Guarujá
Autoridades tratam o caso agora possível crime passional


A Polícia Civil de Guarujá descartou oficialmente a possibilidade de Osil Vicente Guedes ter sido espancado devido a uma Fake News.
De acordo com informações dadas pelo delegado Rubens Eduardo Barazal, agora os investigadores tratam o caso como possível crime passional.
Ainda de acordo com as informações, o homem que gravou o vídeo pode ter sido induzido ao erro ao afirmar que a situação envolvia um possível roubo de moto.
Sendo assim, o espancamento pode estar ligado ao relacionamento problemático que ele tinha com ex, já que um ex-cunhado de Osil está entre os autores do linchamento.
Por fim, já foram identificados três suspeitos do crime, uma prisão preventiva já foi decretada e uma terceira está em análise.
Ex-cunhado
Um vídeo obtido pela reportagem do Rede Noticiaz, mostra Osil Vicente Guedes, de 49 anos que foi espancado em Guarujá, correndo de seu ex-cunhado.
As imagens são de dias antes do crime que vitimou Osil, e mostram o homem indo até um local e se deparando com o ex-cunhado.
Ainda de acordo com as informações, a vítima deixa o local correndo e o ex-cunhado sai logo em seguida a procura de Osil.
VÍDEO – Imagens mostram homem espancado em Guarujá fugindo de ex-cunhado