

Foi presa em Mongaguá uma mulher foragida da Justiça. Ela é acusada de atear fogo contra duas mulheres em um bar da cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Uma delas acabou morrendo na ação e câmeras do estabelecimento filmaram o momento da confusão.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu a suspeita na última sexta-feira (12), depois que houve a informação de que a suspeita estava em um imóvel perto de onde eles faziam patrulhamento.
Os PMs se deslocaram para o imóvel indicado onde foram recebidos pela foragida, que apresentou o RG da irmã com o objetivo de enganar os policiais. Contudo, quando foi questionada sobre o ocorrido em Cotia, ela confessou ter fugido da cidade após ter cometido o crime.
Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.
Entenda como foi o crime
No dia 13 de janeiro, uma briga ocorreu em um bar de Cotia. Uma das mulheres joga um líquido inflamável no próprio corpo e o derramando pelo chão do estabelecimento. Ainda não se saber se foi ela que teria morrido.
Na sequência, a mulher toma o galão da mão dela e a empurra aparece tentando acender um isqueiro nela, mas não dá certo e as duas se abraçam. De repente, a foragida, coloca fogo nas mulheres que começam a correr em chamas.
LEIA TAMBÉM