São Sebastião

Abrigos preventivos são disponibilizados em São Sebastião

As estruturas estão montadas no Polo II da Escola Municipal Profª. Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy; na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, na Barra do Sahy; e no Ginásio do Cascalho, em Boiçucanga

O Governo do Estado de São Paulo, diante das chuvas intensas que atingem São Sebastião desde a noite da última segunda-feira (12), disponibilizou preventivamente pela prefeitura três abrigos onde os moradores podem buscar refúgio.

As estruturas estão montadas no Polo II da Escola Municipal Profª. Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy; na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, na Barra do Sahy; e no Ginásio do Cascalho, em Boiçucanga.

Os locais permanecerão abertos para acolher os moradores. A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil emitiu um alerta na última segunda-feira que prevê chuvas intensas na região até a próxima sexta-feira (16). Diante disso, governo do Estado e prefeitura estão monitorando as regiões atingidas e orientando a população sobre os sinais de alerta para deslizamentos, bem como a buscar abrigos em locais seguros, se necessário.

Endereços

Polo II da Escola Municipal Profª. Nair Ribeiro de Almeida
Endereço: Rua João Batista Faustino, 185 – Juquehy

Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus
Endereço: Avenida Adelino Tavares, 301 – Barra do Sahy

Ginásio do Cascalho
Endereço: Rua Tropicanga, 99 – Boiçucanga

Leia mais

Prefeitura de São Sebastião suspende aulas nas escolas devido as fortes chuvas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo