Guarujá

VÍDEO – Homem é preso após furtar viatura do SAMU em Guarujá

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21)

Um homem foi preso após furtar uma viatura do SAMU em Guarujá na madrugada desta quarta-feira (21).

De acordo com as informações, a van estava estacionada na Rua Manoel da Costa Laranjeira, no Jardim Monteiro da Cruz para a equipe fazer um atendimento.

A equipe entrou em uma casa para realizar o socorro médico, e em dado momento um deles retornou ao veículo e não o encontrou.

Sendo assim, a Polícia foi acionada e testemunhas afirmaram que um homem se aproveitou do momento em que não havia ninguém por perto, ligou o veículo e fugiu.

Por fim, pouco metros depois, o homem bateu o carro contra a passarela da empresa Santos Brasil, localizada na Avenida Santos Dumont.

O homem estava aparentemente embriagado e foi rendido por populares que estavam próximos após a batida.

O homem passou por exames e foi constatado corte do lado esquerdo do rosto, onde foi realizada uma sutura do ferimento. Em seguida, ele foi liberado pela equipe médica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo