EsportePolícia

Atacante do Flamengo é agredido por preparador físico

Pedro Guilherme prestou queixa na madrugada deste domingo (30) e foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar o exame

O atacante Pedro Guilherme, do Flamengo, de 26 anos, foi agredido com um soco no rosto na noite de ontem, em Belo Horizonte, após a vitória do rubro-negro sobre o Atlético-MG. O incidente aconteceu no vestiário do Arena Independência, onde o time carioca venceu por 2 a 1 pelo Brasileirão.

O suspeito da agressão é o preparador físico do clube, Pablo Fernández, de 54 anos. O jogador registrou um boletim de ocorrência contra o agressor na Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito, que constatou lesões leves no rosto e na boca.

Após a agressão, Pedro Guilherme prestou queixa na madrugada deste domingo (30) e foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar o exame.

A assessoria de imprensa do Flamengo ainda não comentou o incidente.

O preparador físico também esteve na delegacia, mas foi liberado após o registro da ocorrência. O caso está sendo tratado como de menor potencial, e um termo circunstanciado foi feito pelas autoridades. As investigações continuam para apurar as circunstâncias da agressão.

A polícia civil emitiu uma nota – “Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.”

 

LEIA MAIS

Três suspeitos mortos em Guarujá durante a Operação Escudo em busca do assassino de PM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo