Léo Santana fala sobre adolescência em sua estreia como dublador
Cantor fez sua estreia como dublador em animação - "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante"
Curiosidade! Essa foi a característica que Léo Santana escolheu para se descrever durante a adolescência. É o que o cantor revela em novo vídeo de divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, filme que marca sua estreia como dublador na nova animação, ao lado da atriz e cantora Any Gabrielly.
No longa, ele cede a voz para o personagem Genghis Rã, um dos mutantes que integra o time de vilões liderado pelo personagem Super Mosca, enquanto Any dubla April O’Neil, principal aliada das Tartarugas.
Léo conta que sempre foi uma criança curiosa e que tinha vontade de exercer várias profissões: “Na minha adolescência, foi o tempo todo assim, querendo ser tudo: músico, barbeiro, vender frango assado na praia, como eu já fiz. E até hoje eu sou assim, mas mais policiado”, brinca o cantor.
No filme, o público vai acompanhar a jornada das Tartarugas enquanto tentam conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heróicos, para serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.
O flime já está nos cinemas.
LEIA MAIS