GuarujáPolícia

Adolescente de 15 anos é esfaqueada por homem em um passeio escolar no Guarujá

Caso aconteceu nesta sexta-feira.

Uma adolescente, de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante uma atividade escolar na Praia da Enseada em Guarujá. O caso aconteceu na sexta-feira. Ela foi esfaqueada no tórax por um homem que usava uma máscara facial. Ele ainda não foi identificado.

A vítima estava acompanhada de uma professora e outros alunos que voltavam de uma visita ao mirante do Morro do Maluf. No momento do crime, a jovem caminhava pela praia, quando o criminoso se aproximou e a golpeou com a facada.

A adolescente informou aos agentes que o homem havia pulado na direção dela ao mesmo tempo em que desferiu o golpe. Na ação, a vítima chegou a se defender e entrar em luta corporal com o agressor, que fugiu.

A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permanece internada e em estado estável. A polícia solicitou exames juntos ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Santos e será investigado por meio de inquérito policial.

LEIA MAIS
Policial de folga é surpreendido por criminosos e atira em bandido no Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo