

Ainda de acordo com as informações, em depoimento, a vítima disse que avistou a ação criminosa através das imagens de câmeras de segurança instaladas no interior do comércio.
Por fim, o criminoso teria se pendurado no cano de calha que se rompeu. Na área externa do estabelecimento, ele acabou detido. Uma mochila foi encontrada no interior do restaurante contendo bebidas alcoólicas, refrigerantes e os documentos pessoais do infrator.
Enfim, em revista, a GCM recuperou R$ 300 subtraídos de caixa. Segundo o comerciante, o maior prejuízo foi infligido a estrutura de acesso ao imóvel, que foi danificada durante a invasão.
O indiciado foi levado ao Hospital Municipal de Bertioga onde recebeu atendimento e foi liberado, sendo conduzido, em seguida, a Delegacia Seccional de Polícia de Bertioga. A voz de prisão foi dada por flagrante delito.



