Itanhaém

Baleia aparece morta e choca moradores

Caso aconteceu na cidade de Itanhaém

Uma baleia apareceu morta na cidade de Itanhaém e chocou moradores que compartilharam imagens do animal nas redes sociais.

De acordo com as informações, o animal aparentava estar em avançado estado de decomposição e pode ter morrido há dias.

Ainda de acordo com as informações, a suspeita é que o animal tenha morrido no mar e levado pela maré até o rio.

Sendo assim, a prefeitura da cidade informou que uma embarcação foi até o local onde a baleia apareceu com técnicos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

“Acionamos o Instituto Biopesca, entidade contratada pela Petrobras para executar o Programa de Monitoramento de Praias, condicionante imposta pelo Ibama em virtude da exploração da Bacia de Santos”, diz a nota da Administração.

Leia mais

Motoristas de ônibus em Itanhaém entram em greve

Colombianos são presos com tijolos de drogas em flagrante em Itanhaém

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo