GuarujáPolícia

Som abusivo é recordista com mais de 4,7 mil ocorrências registradas nas praias de Guarujá

Entre os últimos dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, agentes desligaram e retiraram equipamentos de som da faixa de areia

A Operação de Fiscalização durante as festas de fim de ano, no período entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, registrou 4.711 equipamentos de som da faixa de areia em seis praias de Guarujá.

A ação apontou, mais uma vez, que o principal problema observado durante as diligências nas praias do Guaiúba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco foi o som abusivo na faixa de areia.

Das 11.070 ocorrências registradas, foram desligados 4.711 equipamentos de som, o que corresponde a 42,55% do total das infrações.

Entre as outras ocorrências mais registradas estão ainda tendas desmontadas (2.257 casos) e animais nas faixas de areia (1.623 foram removidos), entre outras infrações. Ambulantes sem autorização para atuar nas orlas também estiveram na mira da fiscalização: 231 foram retirados das praias.

No período, foram distribuídos 7.855 panfletos informativos ao longo das praias, orientando banhistas e ambulantes sobre as práticas proibitivas, com base em legislação municipal.

Ao todo, foram realizadas 18.925 ações.

Leia mais

Mais de 500 agentes vão garantir segurança na virada do ano em Guarujá

Guarujá terá 15 minutos de queima de fogos em cinco pontos da Cidade

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo