São SebastiãoTransportes
Criminosos queimam ônibus em terminal de São Sebastião
A Prefeitura de São Sebastião informou que o transporte público dentro dos bairros Olaria, Itatinga e Topolândia estará suspenso até dia 2
Diversos criminosos queimaram um ônibus em um terminal na cidade de São Sebastião na madrugada desta quinta-feira (1).
De acordo com as informações, a Prefeitura de São Sebastião informou que o transporte público dentro dos bairros Olaria, Itatinga e Topolândia estará suspenso até dia 2.
Ainda de acordo com as informações, o embarque e desembarque dos passageiros ocorrerá apenas na Praça João Tarora.
Sendo assim, a decisão do prefeito Felipe Augusto se deve ao fato de que a empresa precisa de tempo hábil para repor o ônibus e pensar em estratégias para que novos casos não aconteçam.
Leia mais
Escola que ficou em ruínas devido a tempestade ganha projeto moderno em São Sebastião
Novo salário mínimo entra em vigor; saiba mais