
O suspeito de matar o policial da ROTA Samuel Cosmo, em Santos, foi preso nesta quarta-feira (14), em Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com as informações, a informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
“Recebi a informação de que nossos irmãos da Polícia Militar de Minas Gerais acabam prender o criminoso Kaique Coutinho do Nascimento, vulgo Chip, apontado como assassino do Soldado Cosmo. Obrigado aos policiais por essa importante prisão”
Ainda de acordo com as informações, não foi confirmada se a prisão aconteceu devido a uma denúncia anônima.
Sendo assim, a secretaria da Segurança Pública de São Paulo ofereceu R$ 50 mil por informações do paradeiro de Kaique Coutinho.
Leia mais
VÍDEO – Homem é baleado após afrontar equipe policial
Operação Escudo registra mais um policial militar baleado