GuarujáPolícia

Família de carioca que sumiu em trilha no Guarujá está convencida que corpo encontrado é do turista 

O cadáver encontrado na região estava em estado avançado de decomposição, mas as roupas e os pertences foram reconhecidos por familiares, que aguardam o resultado do exame de dna

Bruno rodrigues magalhães, de 34 anos, desapareceu enquanto realizava um camping na praia do góes, em Guarujá.

O cadáver encontrado na região estava em estado avançado de decomposição, mas as roupas e os pertences foram reconhecidos por familiares, que aguardam o resultado do exame de dna.

O corpo foi localizado no dia 28 de março pelo irmão do turista. Na ocasião, ele não reconheceu bruno devido ao estado de decomposição do cadáver.

No entanto, a família identificou o carioca após ver fotos. Ainda segundo o irmão, os primeiros exames periciais no corpo encontrado constataram uma perfuração na perna, o que aumenta a hipótese de que se trata de bruno, já que uma jovem disse que viu um homem com as características dele ser baleado após reagir a um assalto.

Mesmo com o reconhecimento, o irmão do turista teme que o corpo seja enterrado sem identificação, pois autoridades deram prazo de um mês a um ano para o resultado do dna.

Em nota, a secretaria de segurança pública de são paulo informou que o tempo máximo para resultado do exame deve ser dois meses.

Leia mais

Ciclista de 36 morre após ser atropelada em Guarujá

Prefeituras de Santos, Praia Grande e Guarujá abrem concurso com salários de até R$ 19.800,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo