
As forças de segurança do estado de são paulo divulgaram que trabalharam na última semana no desmantelamento de imóveis utilizados como depósitos para armazenamento e distribuição de drogas, as chamadas “casas bomba”.
Na última quarta-feira, o departamento estadual de investigações criminais encontrou uma tonelada de cocaína em um depósito de sucatas no sítio cachoeira, em guarujá.
O entorpecente, que seria distribuído para cidades da baixada santista, foi identificado com ajuda de cães farejadores.
No mesmo dia, quatro homens foram presos pela polícia civil em itapevi, na grande são paulo, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada na venda de drogas.
Eles foram encontrados em um imóvel usado como “casa bomba”, onde os entorpecentes eram escondidos e depois distribuídos para pontos de tráfico.
No local, mais de 12 mil porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidos, além de balanças de precisão, celulares, três motos e um carro.
Leia mais
Corpo encontrado em Guarujá não é o de PM desaparecido
Adolescente de 16 anos morre afogada em Escola de Guarujá