

A segunda maior queima de fogos de Réveillon do País, que costuma atrair mais de um 1 milhão de pessoas às praias de Santos, vai ficar ainda mais especial na passagem para 2025.
No próximo dia 31 de dezembro, pela primeira vez um navio de passageiros ficará ancorado na baía para que os turistas assistam ao espetáculo pirotécnico.
O Costa Pacifica, que neste ano volta a fazer roteiros passando pelo Terminal Marítimo Giusfredo Santini, foi o escolhido pela armadora Costa Cruzeiros para o roteiro especial que testemunhará o Ano-Novo santista.
O navio parte da Cidade em 29 de dezembro, visita Angra dos Reis, Ilhabela e retorna no dia 31 para o espetáculo dos fogos.
Depois, segue para Balneário Camboriú, Búzios, Rio de Janeiro e desembarca em Santos em 5 de janeiro de 2025.
O prefeito Rogério Santos destacou que a Cidade passa, agora, a seguir o exemplo das principais capitais turísticas do mundo. “É uma ação extremamente importante para divulgar Santos não só no Réveillon, mas em toda a temporada, em todas as estações do ano”.
Leia mais
Polícia Ambiental realiza ações na Semana do Meio Ambiente
Tabletes de cocaína são apreendidos no Porto de Santos
Nubank abre vagas para diversos departamentos



